Tuesday, February 12, 2008

That's What You Get !

PQP cada ano da minha vida escrevo aqui isaoisaoisaosaiosa, 2008 , 17 anos, 3° ano. UAU, como as coisas passam raápido, lembro de estar escrevendo aqui com 15 anos . :P

Mas bom.. vida nova, colégio novo, e um objetivo, passar na merda da UFMG ou qualquer outra que não seja em Valadares.
Isso ae galere, meu objetivo esse ano.
Meio de 2007 loucos acontecimentos... e um louco e irresistivel amor.
È como alguns sabem, a nostalgia me pega de vez em quando, lendo historicos, lendo comentários, e por aí vai, como foi tudo bom, so lamento de algumas pessoas com mentes pequenas, que deixam se levar por pouco pra abandonar oq se diziam, "Ah, é pra sempre".
Pra sempre o "caraleo". Sempre tive pessoas por perto, pessoas que diziam esse suposto "Pra sempre". --' E ainda como eu sou e fui idiota de tentar reverter essas coisas.
Não que o amor fosse durar pra sempre claro, mas q um pouco de respeito e consideração fossem tidos.
Ainda com amigos maravilhosos do me lado, e com me Vitor Zucarelli por perto, lembro que ja escrevi aqui que ele fazia falta, e fazia. Como ele msmo diz:
"Minhas histórias com a Elisasão as mais assustadoras,as mais emocionantes,as mais engraçadas,as mais difíceis,as mais "cara,to fudido"Enfim,história q com ela ninguem fará igual."
Faço das palavras dele, as minhas. E esse sobre esse ano, não comento nada :x

Mas p/ todas as pessoas, que passaram noites e noites comigo, bebendo, no computador ou até mesmo conversando sobre coisas inúteis.As pessoas que me deram apelidos toscos e ao mesmo tempo carinhosos.Que eu consegui abrir meu coração e dizer tudo o que eu pensava e sentia, sem ter medo nenhum.Que me fizeram rir desesperadamente ou chorar de uma maneira dolorida.Amigos que me acolheram e que eu nunca mais vou esquecer.
Ao amor, brigas, discussões, conversas, risos, broncas e conselhos!
Pessoas que sabiam o que eu estava pensando, mesmo antes de eu dizer uma palavra.Que me viram crescer, que agüentaram minhas fases rebeldes e que mesmo assim estão do meu lado até hoje. Aos meus amigos, muito obrigada por tudo (L)


2007 foi perfeito, acho que o melhor ano, o ano com mais resenhas, shows,
e tudo mais, e mesmo pelas perdas e acontecimentos desnecessários valeram a pena. ;)
E se eu soubesse de tudo que eu sei hj, voltaria e erraria tudo exatamente igual.

Ainda sem nada que pudesse me deixar "alterada" sabe aquela coisa inexplicavel, pois é,
apenas esperando pra acontecer; esperando o momento certo. E no momento certo, voltarei.

Ah mesmo eu sabendo que ngm vai ler isso, não me importo, pois é bom escrever, digo digitar, mesmo ^^'


Um jobei p/ vocês. Peace \o/

3 Comments:

Blogger Marcella said...

alguem leu siim
eoo o/
eo li tudindiiim gatxaa
^^"

*_____*
e que lido cara.. o ki tu diz aii
fikei mais tua faaa
xDD

amoooo
(LLL)

3:56 PM  
Blogger Marcella said...

noo cara!!

"nao podemos evitar as mudancas assim como nao podemos evitar o por do sol"

isso foi TUDOOO

(LL)

4:57 PM  
Blogger Unknown said...

ah elisa, eu li sim e de uma certa maneira fiquei meio que emocionada saca? porque mesmo sem você citar nomes eu me inclui em algumas partes do seu ano, como nas noites que passamos no computador rindo desesperadamente e nas festas, shows e etc... quero que vcê saiba que eu tô longe de você mais eu ainda te considero demais e a cada dia gosto e admiro mais ainda a pessoa que está ae , dentro de você! sinto saudades daquelas nossas conversinhas no seu quarto, sobre uns assuntos meio que cabulosos, coisas da vida ^^

quero que saiba lisão, te amo muito ok? e a cada dia a saudade aumente mais ainda! (L) :*

7:48 PM  

Post a Comment

<< Home